O presidente da Câmara dos Deputadosjogo sugar rush, Hugo Motta (Republicanos-PB), cobrou nesta quarta-feira (12) responsabilidade com os gastos públicos e disse que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, precisa mais de apoio dentro do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que externamente.
jogo fortune tiger
"A agenda do ministro Haddad foi integralmente apoiada por nós [do Congresso]. Eu estava na condição de líder e tive a oportunidade de estar ao lado de outros líderes no Ministério da Fazenda por diversas vezes para discutir as medidas que estavam chegando ao Congresso", disse Motta em discurso durante o Brazil Summit, realizado pelo Lide e pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília.
fortune tiger jogo"Mas sempre colocando também a nossa preocupação e dizendo que o ministro precisaria muito mais, às vezes, de apoio interno do que apoio externo, porque a agenda dele era uma agenda aprovada, principalmente pelos partidos de centro", acrescentou.
tigre jogoAs Melhores Promoções — Apostas Esportivas Online ao vivo, live bet é no ZA9BET. Cadastre
O presidente da Câmara também aproveitou sua fala para cobrar responsabilidade com os gastos públicos, em meio às críticas constates sofridas pelo governo Lula.
A Bet dos brasileiros - Saque Imediato"Nós precisamos cada vez mais desse diálogo franco com o governo de que não dá mais para afastar as decisões do governo da responsabilidade com relação às despesas e aos gastos públicos", disse.
jogo do trigre"Precisamosjogo sugar rush, sim, pontuar que não será possível promover uma política de evolução social com a inflação descontrolada, com a taxa de juros subindo a cada reunião do Copom, com o dólar batendo os níveis que infelizmente vem batendo, com cenário internacional desafiador depois da eleição do novo presidente americano, então isso obriga que o Brasil seja cada vez mais eficiente."