O marqueteiro Sidônio Palmeira, que assumirá a Secom (Secretaria de Comunicação Social) na próxima semanajogar caca niquel, disse nesta terça-feira (7) que precisa melhorar a comunicação digital do governo.
Esta foi sua primeira fala já como futuro ministro da pasta, no lugar de Paulo Pimenta. A troca já vinha sendo discutida desde o ano passado, mas o martelo foi batido em reunião com Lula na manhã desta terça.
Depósitos A Partir de 1 Real"Tem uma observação também na parte digital, que as pessoas colocam, alguns dizem assim até que é analógico. Acho que a gente precisa evoluir nisso. Já é um início, mas precisa ter uma evolução", disse.
![](https://f.i.uol.com.br/fotografia/2024/08/19/172406816666c3314602935_1724068166_3x2_md.jpg)
Sidônio afirmou ainda que a comunicação é feita pelo governo inteiro, em resposta a crítica de Fernando Haddad. Mais cedo, o ministro da Fazendo afirmou que há um "problema grave de comunicação" que impactou a economia.
"Temos que nos comunicar melhor, e venho dizendo isso há muito tempo. O governo tem que ser coerente e resoluto, não podemos deixar brechas para os resultados que queremos atingir ", afirmou Haddad.
![tigre jogo](/images/007.jpg)
"Ele fala assim que tem alguns problemas de comunicação, mas a comunicação não é somente aqui na Secom", disse Sidônio. "Comunicação é no governo, no governo como um todo. Porque tem a política, tem a gestão e tem a comunicação. Esses três entes são interligados, são transversais, e é importante que isso aconteça", disse.
Para o marqueteiro, um dos seus desafios será ainda alinhar a expectativa do governo, gestão e percepção popular.
fortune tigerA transição na pasta começou na segunda-feira (6), mas a posse deve ocorrer no começo da próxima semana.
Confiabilidade e saques rápidos via Pix na ZA9BET. Aposte sem preocupações. ZA9BET garante segurança e saques rápidos via Pix. Apostas com confiança. Saques rápidos via Pix. Regulamentada e segura.A área tem sido alvo de críticas desde o ano passadojogar caca niquel, inclusive do próprio presidente Lula. No início de dezembro, ele criticou a Secom publicamente, sinalizando para a mudança confirmada nesta terça.